Divulgação

Completando 38 anos de carreira


Ontem completei 38 anos de idade e consequentemente de carreira. Comecei a desenhar muito cedo e não parei mais. O mais interessante disso tudo, é que por mais que tenha se passado tanto tempo, ainda não estou nem na metade do que devo aprender na minha carreira. Eu acho isso genial pois o aprendizado nunca acaba, aprendemos o tempo todo e dedicação e acreditar no que você realiza, faz todo a diferença nessa profissão. Eu sempre quis trabalhar com quadrinhos e ilustrações nunca tive dúvida, mas a vida sempre cobrou muito e mesmo com essa pressão eu estou aqui até hoje. E me sinto assim realizado com o que faço. Meu sonho ainda esta distante e a caminhada e longa, mas tenho certeza de que vale muito a pena continuar nessa estrada.

Sem comentários: